sexta-feira, 15 de abril de 2016

>>> TALISMAN ESTATE


Renault revela detalhes do novo Talisman Estate

A Renault revelou recentemente detalhes do modelo Talisman Estate, que será comercializado apenas em alguns países da Europa. Na França, o station wagon já é oferecido a partir de € 29.100 (U$ 32.975) e tem cinco níveis de acabamento (Life, Zen, Business, Intens e Initiale Paris).


Mesmo na configuração básica, estão presentes características como freio de estacionamento eletrônico, hill start assist, vidros dianteiros e traseiros elétricos, controle de clima dual-zone, controle de cruzeiro e instrumentos digitais. Na versão mais cara (Initiale Paris), o modelo conta com o sistema R-Link 2 com tela touchscreen de 8,7 polegadas, alerta de distância segura para frenagem de emergência, pintura metálica em Preto Amethyste, rodas de 19 polegadas na cor cinza e estofamento em couro.


A Renault oferece atualmente ao Talisma Estate duas opções de motores a gasolina: TCe 150 e TCe 200, ambos acoplados a uma caixa de dupla embreagem com 7 velocidades. Para os motores a diesel (dCi 110, dCi 130 e dCi 160), são oferecidos câmbios manuais e automáticos de 6 velocidades.

***

Nenhum comentário: