segunda-feira, 24 de abril de 2017

>>> DISCOLBUS


Ônibus Volkswagen mostra sua
versatilidade como espaço ambulante para eventos

Já pensou em fazer sua festa em um ônibus e rodar pelos principais pontos de São Paulo simultaneamente? Isso é possível e se tornou tendência. A Discolbus, por exemplo, é uma das empresas que oferecem essa experiência em São Paulo. A bordo de um veterano Volksbus 17.240 é possível organizar comemorações sobre rodas para até 40 pessoas em trajetos escolhidos pelo cliente.


A ideia vem dos EUA, mas está no Brasil há cerca de 10 anos e tem chamado atenção de quem passa pelas ruas: os ônibus contam com toda estrutura necessária para uma festa: espaço para DJs, caixas de som profissionais, iluminação e bar.


Um dos responsáveis pela empresa é Claudemir Vieira Flores, que trabalha no ramo há mais de três anos e sempre foi apaixonado por ônibus. Graças ao Volksbus as festas a bordo ficaram mais confortáveis. “Comprei um Volkswagen pelo motor. O veículo é silencioso e não dá trancos. Oferece estabilidade e conforto para os meus clientes em suas recepções”, explica.

Camila Aparecida Chaves é cliente da Discolbus e já usou seus serviços duas vezes e conta que está planejando as próximas: “Já fiz duas festas, uma delas foi meu aniversário. Estou combinando fazer outras. O ônibus traz muita comodidade e praticidade. Sai mais barato do que comemorar em uma balada em São Paulo. A melhor coisa é poder reunir os amigos e curtir sem se preocupar em dirigir”.

A Discolbus oferece mais de cinco tipos de serviços, entre eles festas particulares, coorporativas e passeios noturnos. As revisões e manutenções do Volksbus são feitas periodicamente. “Temos um cuidado enorme para que o ônibus não pare no meio de uma viagem ou que ocorra algum acidente. Afinal, a festa não pode parar”, diz Claudemir.

* Press Release/MAN Latin America.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótima idéia. Havia encontrado esse ônibus no site https://buffetsinfantis.com.br/buffets/discol-bus e confesso que fiquei com receio.
Abs,
Lucca