quinta-feira, 12 de outubro de 2017

>>> COZINHA MÓVEL


Land Rover cria o Discovery
dos sonhos de Jamie Oliver

A Jaguar Land Rover, junto com o renomado chef britânico Jamie Oliver − grande personalidade de diversos programas de culinária transmitidos pelo mundo – utilizaram uma unidade do novo Discovery para criar uma cozinha perfeita sobre quatro rodas. A ação destaca a versatilidade do SUV da Land Rover, que chegou ao mercado brasileiro em meados deste ano. O Discovery personalizado de Jamie Oliver traz uma série de acessórios de culinária, incluindo um fogão elétrico, churrasqueira, máquina de fazer sorvete, dosador de azeite de oliva e até mesmo uma batedeira acoplada às rodas, que funciona enquanto o veículo está em movimento.


A divisão de Operações de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover (SVO) trabalhou ao lado de Jamie, fã e cliente de longa data da Land Rover, para dar vida à suas ideias. O resultado é verdadeiramente único: juntos eles criaram o único Discovery no mundo que traz uma torradeira no console central e um pequeno forno que utiliza a energia gerada pelo motor de arranque do veículo. Outras características engenhosas incluem um fogão elétrico que fica ao lado do motor, uma máquina de macarrão, um fogão a gás e uma mesa de jantar com bancadas dobráveis. Há também um jardim de ervas e uma prateleira de especiarias colocados nas janelas traseiras.


Jamie Oliver disse: "Eu dei à Land Rover um enorme desafio para criar a melhor cozinha sobre rodas de todos os tempos. Eu sonhei grande e pedi muito, e o que eles fizeram foi além do que imaginei. Eu não achei que eles realmente poderiam colocar um fogão elétrico ao lado do motor e um dosador de azeite de oliva no porta-malas, mas eles fizeram. O resultado é um Discovery surpreendente, adaptado perfeitamente para mim e para a família. Nós adoramos! Esta criação única significa que podemos levar nossas aventuras culinárias a um patamar mais elevado”. 


O time da SVO orgulha-se por fazer o impossível acontecer, por isso foi uma grande alegria ajudar a trazer as idéias de Jamie à vida. David Fairbairn, chefe de personalização da SVO, disse: "Como uma equipe, nunca imaginamos que seríamos convidados a produzir rodas que batam manteiga, por isso foi muito divertido trabalhar ao lado de Jamie para trazer sua visão à vida. Ele realmente queria expandir os limites do que era possível com este veículo completamente versátil e a equipe encarou totalmente o desafio.” 


"O Discovery ajuda nossos clientes a fazer de cada dia uma aventura, e este veículo especial dará a Jamie e sua família a chance de cozinhar refeições incríveis em qualquer lugar que desejem. A equipe de personalização da SVO trabalha de forma a realmente entender as necessidades dos nossos clientes mais exigentes, para que possamos adaptar os veículos de acordo com seu estilo de vida", complementa David.

Com até 2.500 litros de espaço para bagagem e armazenamento inteligente para os elementos essenciais da família do século 21, o versátil Discovery de sete lugares foi o veículo perfeito para esse grande desafio. O modelo ofereceu espaço suficiente para abrigar uma pia de alumínio feita sob medida, uma TV de tela plana e uma bancada de cozinha dobrável que também funciona como uma mesa de jantar.


Além disso, utensílios como uma gaveta de especiarias, uma panela sob medida, um pilão e uma churrasqueira também fazem parte dessa incrível cozinha sobre quatro rodas. Uma série com três episódios no canal de Jamie detalhará o processo de construção e o mostrará cozinhando para sua família com o Discovery personalizado.

* Press Release/Jaguar Land Rover.

Nenhum comentário: