quinta-feira, 12 de outubro de 2017

>>> JAC V260


Chinesa JAC lança o V260 com
câmera frontal a partir de R$ 69.990

A marca chinesa JAC apresentou nesta quarta (11) o VUC (veículo urbano de carga) V260, veículo que aposta na versatilidade para a aplicação de implementos e na robustez. O motor é 2.0 diesel de 103 cv de potência com torque (força) de 26,53 kgfm a 1.800 rpm. Preço: R$ 69.990.


“Quem utiliza um caminhão como esse com carga total sabe o esforço que o motorista precisa realizar para imprimir um desempenho satisfatório quando dispõe de pouco torque”, afirma Sergio Habib, presidente da JAC Motors no Brasil, chamando a atenção para o ar-condicionado de série, bem como para o câmbio manual de seis velocidades.

O caminhãozinho que a JAC lança agora tem PBT (peso bruto total) de 3.200 kg – 1.510 kg de carga útil. A versatilidade para a adoção de implementos vem do entre-eixos de 2,47 metros. As demais dimensões são: 4,85 m de comprimento máximo, 1,95 m de altura e 1,75 m de largura.

No mais, o modelo oferece vidros e travas elétricos, alarme, MP3 player com entrada USB, direção hidráulica, coluna de direção com regulagem de altura, travamento automático das portas a 15 km/h, regulagem de altura do facho dos faróis e porta-copos.

Traz a JAC Connect Front Camera alojada no retrovisor central, que grava em um cartão de memória todas as imagens à frente do caminhão, um mimo para quem dá atenção especial à segurança – que pode gravar os frequentes arrastões que têm ocorrido na Ponte Morumbi, na zona sul de São Paulo.

* Luís Perez/Carpress.

Nenhum comentário: