segunda-feira, 16 de outubro de 2017

>>> ESTRELA DA MERCEDES



Clássico L-1111 é estrela da MB na Fenatran


A Mercedes-Benz lança sua linha de caminhões 2018 na Fenatran com quase 30 novos recursos de tecnologia, conforto, segurança, desempenho e economia para as famílias Accelo, Atego, Axor e Actros. Um dos destaques apresentados é o Actros Série Especial, uma edição limitada de 21 unidades do top de linha da marca que ganha design “retrô” inspirado nos clássicos caminhões L-1111 e L-1113 das décadas de 1960 e 1970, os mais vendidos no Brasil em todos os tempos.


Outra edição comemorativa da Mercedes é a “Sprinter Edição Especial 20 anos no Brasil”, uma série limitada que ganha itens de segurança inéditos na linha, como assistente de partida em rampa e câmera de ré.


A fabricante, assim como outras marcas, mostrou seus serviços de conectividade, com destaque para a nova funcionalidade do sistema de gestão de frota e rastreamento FleetBoard. Trata-se de um sistema de telediagnose que identifica, por exemplo, a necessidade de manutenção e, por meio da Central de Relacionamento com o Cliente, aciona o gestor da frota para avisá-lo e propor a melhor solução em eventuais defeitos no motor, câmbio, embreagem, freio e outros. A partir de janeiro de 2018, todos os caminhões Actros comercializados no País sairão de fábrica com o Fleetboard ativado.


Com a Fenatran a Mercedes amplia também os negócios com o TruckPad, aplicativo para smartphones que liga diretamente o motorista aos contratantes de fretes. Atualmente, são 500 mil motoristas que fizeram download do App, o que significa que 50% do universo dos autônomos conhecem esta ferramenta. Além disso, cerca de 8.000 empresas contratantes de fretes aderiram ao aplicativo.

* Redação/Transpoonline.

Nenhum comentário: