sexta-feira, 25 de maio de 2018

>>> CHEGANDO...


Volvo V60 chegará ao
mercado brasileiro em agosto

A Volvo irá começar vender o V60 no Brasil em agosto, mas a pré-venda começará no dia 1ª de junho. Com versão única disponível, batizada de Momentum T5, a perua da marca sueca será comercializada por R$ 199.950. O motor será um 2.0 turbo capaz de gerar 254 cv sempre com um câmbio automático de oito marchas e tração traseira.


A principal novidade é o sistema de condução semiautônoma, que consegue manter a trajetória e a distância do veículo à frente entre 30 e 130 km/h. O motorista precisa apenas segurar o volante para que a função seja aplicada. Uma série de itens eletrônicos também equipam o Volvo V60, como, por exemplo, sensores de estacionamento traseiros e dianteiros, câmera de ré, aletar de colisão frontal, leitor automático de placas de velocidade, assistente de faixa e o concierge Volvo On Call. 


O sistema multimídia é sensível ao toque e chega ao mercado com 9 polegadas associado a um som de 10 alto-falantes e 330 watts. O motorista que optar pela compra do Volvo V60 ainda pode encontrar ar-condicionado de duas zonas, quadro de instrumentos digital de 12,3 polegadas, faróis de leds, bancos em couro com ajustes e memória para o motorista, rodas aro 18, seletor de modos de condução, airbags frontais, laterais e tipo cortina. 

* Renê Saba/Car And Driver Brasil.

Nenhum comentário: