segunda-feira, 28 de maio de 2018

>>> SPRINTER AMBULÂNCIA


Sprinter ambulância assegura agilidade, conforto e segurança no atendimento móvel de urgência

Referência de mercado no atendimento móvel de urgência e emergência, em aplicações como ambulância, UTI móvel e UTI resgate, a linha Sprinter da Mercedes-Benz foi atração na Hospitalar 2018, principal evento do setor no Brasil e nas Américas, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, entre 22 e 25 de maio.

Duas ambulâncias implementadas sobre furgões Sprinter foram expostas pelo concessionário De Nigris na feira, num estande em parceria com a Max Emergências Médicas, parceira de empresas de saúde privada no estado de São Paulo.

“A Sprinter ambulância assegura agilidade, conforto e segurança no socorro de urgência e de emergência, reafirmando sua versatilidade de aplicação”, diz Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Além disso, se destaca no setor de saúde pela avançada tecnologia, performance e qualidade, agregando valor à prestação de serviços dos nossos clientes”.

Segundo o executivo, os veículos Sprinter da Mercedes-Benz sobressaem nos serviços de socorro médico por seu trem de força e diâmetro de giro, que garantem facilidade de manobra e agilidade no trânsito. “Isso resulta numa operação com eficiência e confiabilidade, fatores essenciais para quem atua com transporte no setor da saúde”, ressalta Jefferson.

O amplo espaço interno dos furgões Sprinter propicia conforto e segurança para os pacientes e também praticidade e comodidade aos profissionais de saúde.

A implementação dos veículos para remoção médica e hospitalar é feita por empresas especializadas. Os furgões Sprinter, assim como os chassis com cabina, são reconhecidos nesse setor pela facilidade e agilidade nos trabalhos de transformação dos veículos em vários tipos de UTI móvel, bem como de UTI resgate e ambulância. A robustez construtiva da Sprinter contribui para a execução de um produto final de elevada qualidade.

* Press Release/Mercedes-Benz do Brasil.

Nenhum comentário: