quinta-feira, 31 de maio de 2018

>>> VITO AUTOMÁTICO


Mercedes-Benz Vito ganha câmbio automático e motor de 200 cv na Argentina

A Mercedes-Benz vende na Argentina a van Vito equipada com câmbio automático de sete marchas. A transmissão substitui a caixa manual de seis velocidades que deixa de ser oferecida na versão Tourer para oito passageiros. Fabricado no país vizinho, o modelo tem preço sugerido a partir de US$ 52.500 (cerca de R$ 184 mil em conversão direta).


A motorização 2.0 turbo a gasolina foi mantida, mas com a potência elevada de 184 cv para 200 cv. A Mercedes-Benz não informou se o torque máximo de 30,5 kgfm foi alterado. Dotada de tração traseira e borboletas para trocas de marchas no volante, a van conta com quatro modos de condução: normal, econômico, esportivo e manual.

O pacote de equipamentos de série ganhou o controle de cruzeiro no conjunto que conta com faróis de neblina, rodas de 17 polegadas, porta traseira corrediça, rádio com Bluetooth e entradas USB/SD/AUX, direção elétrica, volante com ajustes de altura e profundidade, bancos traseiros individuais reclináveis e removíveis com rebatimento e Isofix, airbags frontais, assistente de partida em rampas, controles de estabilidade e tração, entre outros.

* Redação/Carsale.

Nenhum comentário: