quarta-feira, 21 de novembro de 2018

>>> SPRINTER MOTORHOME



Sprinter é atração na
Expo Motor Home Show


Motorhomes implementados sobre chassis e furgões Sprinter são atrações na maior feira dos setores do caravanismo e campismo da América do Sul, a EMHS (Expo Motor Home Show), que será realizada, de 23 a 25 de novembro, na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. A estrutura será montada na FENAC – Centro de Eventos e Negócios, que conta com uma área de 30.000 metros quadrados para essa finalidade. São esperadas mais de 10.000 pessoas, 90 expositores e cerca de 200 motorhomes e trailers.



No estande da Sprinter, o atendimento aos clientes e visitantes ficará a cargo da Savar, concessionário Mercedes-Benz de Novo Hamburgo, que divulgará os produtos da marca, bem como o amplo portfólio de peças e serviços, entre eles: os Planos de Manutenção do Mercedes-Benz Service Care, a Revisão Declarada com Preço Fixo, o Mercedes Service 24 Horas, três linhas de peças (genuínas, remanufaturadas e Alliance), opções atrativas de financiamento oferecidas pelo Banco Mercedes-Benz e os planos do Consórcio Mercedes-Benz.

No dia 23 de novembro, a Mercedes-Benz estará presente na programação de palestras da Expo Motor Home Show. “Sprinter – Tecnologia para seu Conforto e Segurança” é o tema da apresentação que será conduzida por Luiz Gonzaga Delfino Júnior, consultor da Gerência de Marketing de Produto & Implementadores Vans Brasil, que também abordará as facilidades de implementação de motorhomes sobre os veículos Sprinter.

Há mais de 20 anos, Sprinter é referência no mercado brasileiro

Com 60 versões à escolha dos clientes, a família de veículos comerciais leves Sprinter da Mercedes-Benz posiciona-se no mercado na categoria de “Large Vans” (3,5 a 5 t de PBT). É formada pelos modelos 313 CDI Street (PBT de 3,50 t), 415 CDI (PBT de 3,88 t) e 515 CDI (PBT de 5 t), que são indicados para empresas de transporte, profissionais autônomos e empreendedores, além do uso particular para motorhomes.


A linha Sprinter de vans de passageiros é composta por quatro versões: 9+1, 15+1, 17+1 e 20+1. Atendem tanto o transporte urbano, quanto o escolar, fretamento e turismo.

Os furgões e chassis com cabina da família Sprinter são ideais para transporte urbano de cargas e distribuição de mercadorias, especialmente por sua versatilidade de uso e sua agilidade no trânsito, podendo circular mesmo em zonas de restrição, como em regiões centrais de grandes cidades. Os furgões Sprinter oferecem diversas opções de capacidade volumétrica de carga, que vão de 7,5 m³ a 15,5 m³. Para o caso de baús montados sobre os chassis com cabina, a capacidade volumétrica de carga chega até 22 m³.

* Press Release/Mercedes-Benz do Brasil.

Nenhum comentário: