quarta-feira, 30 de outubro de 2019

>>> SPACETOURER CONCEPT


Citroën expõe o SpaceTourer The Citroënist Concept no salão de veículos de lazer

Citroën marcou presença mais uma vez no Salão de Veículos de Lazer de Paris-Le Bourget, no início de outubro. A Marca apresentou todo o know-how que faz dela um nome indispensável no mercado de motorhomes. Um sucesso para a Citroën, demonstrado pela sua manutenção no 2º lugar entre as marcas de fabricantes escolhidas pelos proprietários de motorhomes.


Moderno e emblemático, o SpaceTourer é a base ideal para diversas transformações. Compacta e amigável, revelada em primeira mão no Salão de Genebra e aguardada no Salão de Veículos de Lazer, a van SpaceTourer The Citroënist Concept é a melhor ilustração desse conceito. Seu nome é uma referência à comunidade de fãs da marca, cujo DNA está totalmente presente em sua silhueta gráfica de personalidade marcante e na promessa de uma mobilidade dotada de todo o conforto, fiel ao programa Citroën Advanced Comfort®. 


Reforçando a identidade do conceito, o SpaceTourer The Citroënist Concept adota uma elegante paleta em Branco e Preto que garante a harmonia entre exterior e interior, com detalhes em Vermelho "Martone" que sublinham a linha horizontal da carroceria do veículo e os pneus, bem como o encosto dos bancos. Foi totalmente preparado para viver o cotidiano em liberdade e permanecendo conectado. Este conceito de motorhome oferece uma configuração interna específica (teto retrátil) projetada por um fabricante europeu de furgões adaptados. No interior, duas pessoas podem dormir e guardar uma bicicleta graças a um trilho duplo no piso. Ele também conta com um móvel multimídia prático e modular ao qual estão integrados um escritório conectado e uma tela de TV.


Capaz de responder a usos mais intensivos e de trilhar novos caminhos, ele conta com uma altura aumentada em relação ao solo e tração integral, realizada pela Automobiles Dangel, preservando ao mesmo tempo o conforto, a estabilidade e os desempenhos do SpaceTourer. Sua motorização BlueHDi 150 S&S BVM6 lhe confere potência e versatilidade em todos os momentos. 


O SpaceTourer The Citroënist Concept vem acompanhado de um modelo de bicicleta exclusiva "Rider The Citroënist by Martone", desenvolvida em parceria com a Martone. A bicicleta, que adota o padrão de estilo do conceito, está disponível para venda online no site www.lifestyle.citroen.com ao preço de 950 euros, ao lado de outros produtos derivados "The Citroënist".

* Press Release/Grupo PSA.

Nenhum comentário: