quinta-feira, 3 de outubro de 2019

>>> SÉRIE OUTDOOR


Mitsubishi L200 Triton Sport ganha série especial Outdoor

A Mitsubishi anuncia o lançamento da L200 Triton Sport Outdoor pelo preço sugerido de R$ 126.990. A série especial traz detalhes estéticos e equipamentos exclusivos, sempre equipada com o motor 2.4 turbodiesel de 190 cv de potência e 43,9 kgfm de torque e câmbio manual de seis velocidades.


Para justificar a proposta, digamos, aventureira, a picape conta com sistema de tração 4×4 com bloqueio do diferencial central e caixa reduzida para enfrentar condições mais extremas no fora-de-estrada. De acordo com a Mitsubishi, a L200 Triton Sport Outdoor possui ângulo de ataque de 33º, enquanto os de saída e de transposição de rampas são de 24º.


Disponível nas cores branca, cinza, prata e preta, o modelo recebeu novo para-choque dianteiro de impulsão pintado de preto com skid plate na cor grafite. As rodas de liga leve de 16 polegadas, a grade frontal e os retrovisores também receberam pintura escurecida. A série especial sai de fábrica com capota marítima e protetor de caçamba.


Internamente, a picape conta com painel com acabamento em material imitação de fibra de carbono e central multimídia com tela de 7 polegadas, Bluetooth com streaming de áudio e espelhamento de smartphones.

* Redação/CarSale.

Nenhum comentário: