segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

>>> HILUX 1986 RESTAURADA


Toyota Hilux Xtra Cab 4X4 1986 foi totalmente restaurada nos EUA

Você está precisando de um verdadeiro guerreiro off-road com uma caçamba em cima do eixo traseiro que não o deixará na mão, não importa o que você faça com ele? Que tal uma Toyota Pickup Xtra Cab 1986 totalmente restaurada?


O
clássico utilitário, também conhecido como Hilux em alguns mercados, é um dos mais reconhecidos no segmento das picapes e, neste caso, passou por restauração total e se apresenta como nova, recém-saída de fábrica.


Oferecida para venda no site da Hyman (conceituada loja de St. Louis, MO) com um preço inicial de U$ 47.500 (aproximadamente R$ 420.000), 
ela ostenta uma cor externa bege muito popular da época e vem com os pneus todo-o-terreno obrigatórios da BFGoodrich, faróis auxiliares no topo da barra de apoio cromada e uma excelente distância do solo. Pelo mesmo preço você leva para casa quase duas picapes Tacomas 2021 básicas ou uma Tundra 2021 bem equipada, mas o que vale mesmo aqui é a paixão pelo estilo oitentista.


A cabine foi meticulosamente refeita, ostentando uma combinação de cores bege e marrom, com toques de tecido e vinil. Além do CD Player MP3 moderno (bem, mais ou menos) montado no console central, você não encontrará muito mais deste século no interior, já que esta picape de 34 anos mantém as comodidades originais, como o aquecedor, isqueiro e soquete de 12V.


O motor de 2.4 litros 22R-E, com injeção de combustível, foi cuidadosamente recuperado durante o processo de restauração e, embora o fornecedor não tenha fornecido os números oficiais, acredita-se nos 105 cavalos de potência e 185 Nm de torque. A unidade de potência funciona em conjunto com uma transmissão automática e tração nas quatro rodas.

***

Nenhum comentário: