segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

>>> BRAVIA SWAN 699


Baseado no utilitário Mercedes-Benz Sprinter, Bravia Swan 699 pode ser a sua nova casa

Com o segmento de vans para camping em alta nos últimos anos, especialmente na Alemanha, surgiram vários novos modelos para escolher, e um deles é o Bravia Swan 699, da fabricante Bravia Mobil (localizada na cidade de Straža, Slovenia).


Baseado no Mercedes-Benz Sprinter 316 CDI diesel, o motorhome tem quase 7 metros de comprimento e pesa três toneladas e meia. Projetado para o máximo conforto em viagens curtas e longas, o veículo tem espaço para até quatro ocupantes. Este exemplo em particular apresenta algumas atualizações externas, como as janelas especiais, spoiler dianteiro, listras brancas e rodas de alumínio de 18 polegadas calçadas nos pneus 255/55 CamperContact da Continental, ideal para todos os terrenos.


No entanto, é o interior que recebeu a maior remodelação , apresentando uma sala de estar, uma pequena cozinha que pode ser usada para preparar todos os tipos de refeições e uma generosa área de dormir completa com armários altos, nichos debaixo da cama e um televisor. Outra TV pode ser encontrada atrás dos dois bancos dianteiros, que podem girar para ficar de frente para os aposentos.


O Bravia Swan 699 foi projetado para acomodar um banheiro completo com cabine de chuveiro, pia e vaso sanitário giratório, e pode ser aprimorado com todos os tipos de extras opcionais, incluindo um suporte para bicicletas duplo e barras de teto. O melhor amigo do homem é bem-vindo para participar da viagem, basta o proprietário escolher o pacote especial "conversão para cachorro".


Quanto ao preço, o Bravia Swan 699 está disponível no site da empresa por € 74.970 (aproximadamente R$ 466.500).

***



Nenhum comentário: