sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

>>> RANGER RUSTY BLUE


Ford anuncia parceria com a Deus Ex Machina e exibe Ranger customizada no Swank Rally

A Ford anunciou uma parceria com a Deus Ex Machina, marca australiana de lifestyle, mundialmente famosa pela customização de motos, roupas e acessórios. A ação faz parte da estratégia de co-branded das marcas e teve início com o Swank Rally Brasil, competição off-road de motos vintage e modernas realizada numa fazenda em São Paulo com pilotos convidados.


O evento incluiu um test-drive das picapes Ranger FX4 e Limited em um trajeto off-road exclusivo. Além disso, junto à revista Full Power e Toninho Simões, dono de uma oficina especializada em customização de veículos, a Deus Ex Machina customizou uma Ranger, chamada “Rusty Blue”, que agora ficará exposta no espaço gastronômico e loja da marca, a Deus Mansion of Munificence, em São Paulo.


“A parceria com a Deus Ex Machina faz parte do posicionamento da Ford como uma marca off-road premium, conectada com uma nova audiência de entusiastas que são ativos, buscam mais desafios, conquistas e experiências exclusivas. O Swank Rally é um evento diferenciado e fez parte de uma série de outras ações que temos programadas para 2023”, diz Fabrizzia Borsari, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.


O Swank Rally já ocorreu em lugares diferentes e inusitados do mundo – incluindo pista de pouso, areia de praia e gelo. Os participantes registraram seu próprio tempo, tentando alcançar a melhor marca na pista off-road criada especialmente para a ocasião.


“Estamos falando de duas marcas que tem muita sinergia. Há algum tempo, a Deus Ex Machina pensa em construir algo com a Ford, por conta de ambas serem marcas de ação, e conseguir fazer isso aqui no Brasil é incrível. Esse grandioso evento e a customização da Ranger marcaram o início dessa parceria. Temos vários projetos interessantes em mente”, comenta Cris Almeida, sócio e responsável pelo marketing da Deus Ex Machina no Brasil.

* Press Release/Ford Motor Company.

Nenhum comentário: