segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

>>> CLASSE M WIDESTAR

Preparadora Brabus apresenta Mercedes-Benz Classe M com kit WideStar
Após ganhar um leve facelift, o novo Classe M também ganhou sua versão preparada, com a adição do pacote WideStar, da Brabus. Com ele, a preparadora trouxe mais potência e melhor dirigibilidade para o SUV. Visual e acabamento interno, por sua vez, receberam pequenos ajustes.


Mesmo com a potência extra para todos os blocos, a Brabus afirma ter conseguido manter os níveis de emissão no mesmo patamar que os motores originais. A versão mais potente é a top de linha ML63, que rende agora 550 cv de potência. No meio do caminho, mais duas versões a gasolina, de 287 cv e 462 cv, e três a diesel, com 252 cv, 272 cv e 350 cv. Acompanhando a evolução da motorização, a suspensão a ar AirMatic, de série na versão de fábrica, foi rebaixada em 30 mm. Junto com ela, vieram um sistema de freios melhorado (com diâmetro de 360 mm x 28mm) e novas rodas, de aro 23”.


No visual, a dianteira recebeu novo parachoque dianteiro, que inclui spoiler e três tomadas de ar, além de leds de funcionamento contínuo. Já na traseira, o modelo possui um difusor de ar integrado e quatro saídas de escapamento cromadas. Sem esquecer dos passageiros, a Brabus trouxe telas de LCD de 7” com DVD incorporado no encostos para cabeça dos bancos dianteiros. Ainda no interior, o motorista tem a disposição um novo volante, criado pela preparadora. Em relação ao acabamento, apliques de fibra de carbono e alumínio (sem contar a inscrição Brabus por toda parte) estão disponíveis, e, opcionalmente, um interior totalmente revestido pode ser adquirido.


* Hugo Passarelli/Portal Maxi Tuning.

Nenhum comentário: