quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

>>> SEM NOVIDADES

Volkswagen Saveiro 2012 recebe poucas mudanças
A linha 2012 da picape Saveiro recebeu poucas novidades e já se encontra nas concessionárias. A Volkswagen, desde que lançou a nova Saveiro em agosto de 2009, não tinha feito nenhuma alteração no modelo. Depois disso, em março do ano passado, aconteceu a introdução da Saveiro Cross, uma versão aventureira com um acabamento diferenciado e mais robusto.


Agora, a linha 2012 chega com as primeiras e poucas alterações na picape, que se resumem em novos tecidos no revestimento interno e um novo padrão de iluminação no painel de instrumentos (vermelho nas versões de entrada e branco nas versões superiores).

Por fora, as versões Trooper cabine simples e cabine estendida ganharam novas faixas laterais, lanternas com máscara negra e novas rodas de aço Night Black. Estão disponíveis como opcionais rodas de liga leve escurecidas para as versões Trooper e revestimento interno na cor preta Native Vienna para a versão Cross.


A picape Saveiro 2012 é comercizada em três versões: Trend, Tropper e Cross. Todas equipadas com o motor 1.6 VHT 8V flex de 104/101 cv e transmissão manual de cinco velocidades. O preço inicial da linha é de R$ 33.330.

* Redação/Motor Clube.

Nenhum comentário: