quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

>>> NOVA GERAÇÃO


Ford exibe a nova geração da Ranger no Salão da Tailândia

A Ford está dando sequência à apresentação da futura geração da Ranger nos diversos mercados mundiais. Depois de ser vista na Austrália, Frankfurt, Argentina e África do Sul, chegou a vez da exibição da nova picape em Bangkok, no Salão Internacional da Tailândia, de 1º a 12 de dezembro.


A Ford revelou na exposição a versão topo de linha -- modelo Wildtrak -- com cabine dupla, tração 4x4 e motor 3.2. As exibições da futura Ranger vêm sendo realizadas em todos os continentes com a proposta de mostrá-la publicamente como uma picape que vai redefinir o seu segmento.



Ela virá com itens de conforto inovadores que são desejados e valorizados por todos os clientes. A Tailândia é um dos três futuros centros globais de produção da nova Ranger – os outros são a Argentina e a África do Sul –, para venda em 180 mercados de todo o mundo.

A Nova Geração

A nova geração da Ranger promete ser a líder da categoria em desempenho, qualidade, capacidade de carga, economia de combustível e tecnologias inteligentes. Totalmente nova desde a plataforma, motorização, design e equipamentos, a futura Ranger foi projetada para ser a referência da categoria, tanto para consumidores que usam a picape para o trabalho como para o lazer.


Além da nova Ranger, a Ford vai mostrou em seu estande o New Fiesta Sport, com motor 1.6 Ti-VCT, transmissão automática PowerShift de seis velocidades, interior em couro, controle eletrônico de estabilidade e sistema multimídia com comando de voz.

* Press Release/Ford do Brasil.

Nenhum comentário: