domingo, 3 de fevereiro de 2013

>>> DNF 2013


Comemorações do Dia Nacional do Fusca em Curitiba alcançam novo patamar

Como todos sabem, no dia 20 de janeiro é comemorado o Dia Nacional do Fusca (DNF para os "íntimos"). Em várias cidades brasileiras, milhares de proprietários do histórico besouro se reuniram para festejar a data e colocar para rodar raridades guardadas com todo carinho. Em Curitiba, nas dependências da PUC/PR, o grupo Rustedlive organizou a 7ª edição do evento, que se mostra cada vez mais importante e tranquilamente se apresenta como o melhor evento de Fuscas e derivados da Região Sul - quiçá do país.
 
A cada ano, o encontro vem ganhando adeptos de vários estados e aumentando o número de participantes, chegando ao expressivo número de 1226 inscritos, com visitantes de Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Brasília, Mato Grosso do Sul, entre outros. Até um grupo do Paraguai (!) rodou mais de 700 km exclusivamente para participar do evento. E a melhor parte é que todo o dinheiro arrecadado foi doado para a Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, provando que o pessoal do Rustedlive está de parabéns e sabe o que faz.
 
Além dos Fuscas, logicamente este blog não poderia deixar de passar em branco a participação dos parentes próximos e também das conhecidas e adoradas "senhoras" no evento. Sim elas mesmas, as Kombis, que compareceram nas mais diversas cores e estilos, sempre abrilhantando a festa. Logo abaixo, alguns cliques do Kombi & Cia para vocês...




































***

Nenhum comentário: