quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

>>> T4 PRAIA


Troller lança o nada discreto T4 Praia

A Troller anuncia a chegada da versão T4 Praia com uma série acessórios originais desenvolvidos para uso no litoral. São bancos revestidos de neoprene e suporte para prancha de surf e pintura especial verde e amarelo. Além disso, há proteção especial da parte de baixo do motor e snorkel para tomada de ar na capota, útil para atravessar trechos alagados de até 80 centímetros de profundidade.


O carro faz parte da linha 2013 e vem com motor 3.2 turbodiesel, com turbina de geometria variável e 165 cv. Funciona em conjunto com a tração 4x4, diferencial autoblocante, freio a disco nas quatro rodas, rodas de aro 15 montadas em pneus 255/75R, faróis de neblina e ganchos de reboque com capacidade de 2.400 kg.


A lista de equipamentos inclui direção hidráulica, ar condicionado, trio elétrico, relógio digital, conta-giros, tomada 12V, bagageiro e capota rígida removível . Como opcional, há como instalar capas de estepe e calha de chuva até barra de teto e GPS. A nova versão chega para dar sobrevida ao T4, que será substituído por um modelo mais sofisticado que terá como base o protótipo TR-X, mostrado no Salão do Automóvel no ano passado. A marca não divulgou o preço da nova versão, mas o T4 original custa a partir de R$ 94.490.

* Redação/Car And Drive Brasil.

Nenhum comentário: