terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

>>> RAM PROMASTER

 
 
Chrysler transforma Fiat Ducato no modelo RAM ProMaster 1500 para o mercado norte-americano
 
A Fiat-Chrysler continua colocando em prática os planos do grupo, apresentados pelo CEO Sergio Marchionne no final de janeiro, apresentando o único modelo novo para o mercado norte-americano este ano: o ProMaster 1500. O "novo" modelo, na verdade, é o furgão Ducato da Fiat, que recebeu alguns detalhes da família RAM e adaptações para os EUA.


O ProMaster 1500 será oferecido com dois motores: o 3,6 litros V6 Pentastar que põe para fora 280 cavalos acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades; e um 3,0 litros a diesel de quatro cilindros com 174 cavalos com câmbio automático de seis velocidades. A marca também disponibilizará três modelos de distância entre eixos (118, 156 e 159 cm de comprimento, respectivamente), teto baixo ou elevado e carroceria curta ou estendida, somando um total de 13 diferentes configurações.


"A marca Ram Truck tem a oportunidade de trabalhar diretamente com os nossos colegas de sucesso na Fiat Professional em veículos que sentimos vai ressoar com os clientes norte-americanos", disse Fred Diaz, presidente e CEO da marca Ram Truck e Chrysler do México, onde a novo van será construída. A Chrysler ainda não divulgou os preços do ProMaster, ou quando ele estará à venda, mas certamente será mais acessível do que a Mercedes-Benz Sprinter, o Ford Transit e Nissan NV, seus principais rivais no momento.

***

Nenhum comentário: