domingo, 21 de abril de 2013

>>> ESPAÇO PARA 11


SsangYong apresenta minivan com capacidade para 11 ocupantes

Não se pode realmente melhorar a opinião que temos sobre o design do modelo Rodius, mas o novo monovolume da SsangYong impressiona com seu interior espaçoso, que possui nada menos que quatro fileiras de assentos com capacidade para até 11 passageiros. Sim, é isso mesmo, 11 lugares com espaço relativamente confortável é o que promete (e entrega) esta minivan.
 

Embora a sua estreia mundial tenha sido no Salão Automóvel de Genebra, no início de março, a SsangYong revelou a nova geração do Rodius sob a alcunha ‘Korando Turismo’, nome que ostenta na Coréia do Sul. Além desses dois nomes, o Rodius também será conhecido como ‘Stavic’ em alguns países.
 
 
A minivan tem medidas generosas, sendo 5,13 metros de comprimento, quase 2,0 de largura e 1,81 de altura. O grande segredo do espaço está nos 3,0 metros de comprimento no entre-eixos, que permitem a configuração inédita de bancos.
 
 
Para empurrar tudo isso, haverá duas opções de motores, começando com um a diesel de 4 cilindros em linha turbocharged 2,0 litros de 153 cv, ligado a uma caixa manual de seis velocidades ou uma transmissão automática de cinco velocidades; outra opção será disponibilizada mais tarde, com um 3.2 litros V6 a gasolina. Tração integral será oferecido como opcional.
 
 
As vendas na Europa vão começar no segundo semestre do ano, e a montadora aposta na configuração inusitada para alavancar as vendas do modelo mais do que familiar...

***

Nenhum comentário: