segunda-feira, 17 de junho de 2013

>>> TRANSIT COURIER


Ford apresenta novo Transit Courier em evento no Reino Unido.

A Ford escolheu o Birmingham Commercial Vehicle Show, na Inglaterra, para revelar o novo Transit Courier Van, completando assim a "transformação visual" de toda os modelos da marca. O modelo será oferecido como veículo de entrada do segmento, e junto com o resto da gama atualizada, deverá contribuir para um forte aumento previsto nas vendas até o ano de 2016.
 
 
Preparado para chegar às revendas na primavera de 2014 (no Reino Unido), o Courier será alimentado pela faixa familiar de motores. Se gasolina é a sua preferência, então o EcoBoost de 1.0 litro de 99 cv será uma boa opção; mas se o forte para sua empresa é economia, exitem bons motivos para escolher os motores a diesel, de 74 ou 94 cv.
 
 
A Ford também está oferecendo para toda linha Transit uma infinidade de kits opcionais, deixando o cliente à vontade para escolher praticamente qualquer coisa que se encontra em carros de passeio regulares, incluindo sistema de conectividade (SYNC), câmera de visão traseira e Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC).
 
 
Espaço para cargas não será um problema, já que a Courier pode transportar 660 kg sem perder estabilidade e dirigibilidade. Outro ponto forte é o tamanho do compartimento de carga, que pode acomodar objetos de até 2,50 metros ou 1.80 metros de altura.
 
 
No Brasil, a então defasada picape Courier foi descontinuada no ano passado e, ao menos por enquanto, a Ford não tem planos de substituir o modelo por outro similar ou comercializar o Transit Courier europeu.

***

Nenhum comentário: