sábado, 26 de julho de 2014

>>> DE CARA NOVA


Fiat apresenta novo Ducato na Itália

Com Peugeot e Citroën mostrando suas remodeladas vans Boxer e Jumper, era apenas uma questão de tempo a Fiat (parceira de joint-venture da PSA) revelar a sua própria versão do veículo, mantendo o nome Ducato.
 
 
Assim como o Peugeot Boxer e Citroën Jumper, o renovado Fiat Ducato ganhou um design idêntico, com exceção da grade e emblemas. A Fiat apresentou o remodelado Ducato à imprensa internacional em maio, no Centro de Testes Balocco, na Itália, e também avisou que mais um "primo" da van receberá as novas mudanças para os EUA, o RAM ProMaster.
 
As mudanças no Ducato incluem duas cores diferentes para a grade, novas rodas de 16 polegadas, novos faróis de LED e para-choque dianteiro em três partes, para reduzir os custos de reparação. A van será oferecida com três níveis de acabamento (Classic, Tecno e Lounge), com cada um trazendo novos assentos mais confortáveis ​​e um novo porta-copo embutido no console central.
 
 
Ao contrário de seus primos franceses, o Fiat Ducato será oferecido com um motor 2,0 litros a diesel de quatro cilindros e 115 cv, e uma unidade de 2,3 litros com 130 ou 150 cv - compartilhando apenas o motor de 3,0 litros e 180 cv com a Boxer e Jumper . O motor básico é oferecido com uma caixa manual de cinco velocidades de série, enquanto as outras unidades oferecem um seis-velocidades com transmissão manual padrão. Uma caixa automática chamada Comfort Matic está disponível em todos os motores de 2.3 e 3.0 litros.
 
 
A van Ducato está disponível em oito diferentes capacidades, que vão de 8 a 17 metros cúbicos, e em 4 comprimentos e três alturas. Versões chassi estão disponíveis em 6 comprimentos. Vale lembrar que a reestilização acontece somente na Europa, sem previsão para o Brasil.

***

Nenhum comentário: