terça-feira, 1 de julho de 2014

>>> PEQUENOS MOTORISTAS


Fisher-Price lança Ford F-150 de brinquedo nos EUA

Enquanto os adultos não podem comprar a caminhonete F-150 2015, as crianças dos Estados Unidos já podem circular com o veículo da Ford. Claro que não é o modelo real, mas uma versão infantil equipada com motor elétrico, desenvolvida pela fabricante de brinquedos Fisher-Price.
 
 
A Ford F-150 de brinquedo tem espaço para duas crianças, duas velocidades (4 e 8 km/h) e marcha a ré, com bateria de 12 volts. Com a força da imaginação de uma criança, o veículo pode andar nas estradas de seus quintais ou em um emocionante off-road com terra e grama molhada.
 
O brinquedo recebe grade e rodas cromadas, caçamba com porta funcional e espaço para carga. Para as crianças iniciantes, os pais podem programar o limitador de velocidade. Os freios “power-lock” fazem o carrinho parar quando se tira o pé do acelerador. Mas como num veículo de verdade, o brinquedo também possui acessórios opcionais, como rádio FM com entrada para MP3, efeitos sonoros e luzes de LED. No site norte-americano da Fisher-Price, a F-150 está sendo comercializada a partir de US$349,99.
 
O licenciamento de produtos também é um forte gerador de lucros para a Ford. Somente em 2013, a montadora gerou US$2 bilhões em vendas no varejo por meio de 400 acordos de licenciamento, que incluem desde miniaturas, utilidades domésticas, máquinas de pinball e mesas de bilhar a cosméticos e ferramentas elétricas.

* Redação/Transpoonline.

Nenhum comentário: