quarta-feira, 16 de julho de 2014

>>> NOVIDADES NA LINHA

 
Land Rover revela novidades da linha 2015 do Range Rover e Sport

A Land Rover anunciou as novidades da linha 2015 do Range Rover e Range Rover Sport. O destaque fica para o ganho de torque do motor de 4.4 litros V8 turbodiesel, que passa entregar 75,5 kgfm antes os 71,4 dos modelos anteriores.
 
 
Apesar do ganho de força, o propulsor segue com 334 cv de potência. Equipados com o câmbio automático ZF de oito marchas, os SUVs precisam de 6,9 segundos para acelerarem de 0 a 100 km/h. A diferença entre os modelos fica por conta da velocidade máxima, enquanto o Range Rover alcança 218 km/h, a configuração Sport atinge os 225 km/h.
 
 
Os sistemas InControl Remote e InControl Secure passam a fazer parte dos dois modelos. Com isso, os proprietários contam com serviço de discagem emergencial em caso de acidentes, Wi-Fi, além de rastreamento do veículo e outras facilidades.
 
 
Na linha 2015 as rodas de liga-leve de 19 polegadas serão itens de série, mas o conjunto de 22 polegadas estará disponível como opcional para a versão com entre-eixos alongado (LWB.) No interior, há um sistema que move o banco da frente caso o passageiro no banco de trás não consiga dobrar os joelhos corretamente.

* Redação/Carsale.

Nenhum comentário: