terça-feira, 23 de dezembro de 2014

>>> PICAPE DO ANO


Volkswagen Saveiro é eleita “Picape do Ano” no Top Car TV 2014

A Volkswagen Saveiro foi eleita a “Picape do Ano” no prêmio Top Car TV 2014 (que reúne os principais programas de televisão e sites com conteúdo televisivo especializados em automóveis no Brasil). O evento de premiação ocorreu no início do mês, em São Paulo.
 
 
“Esse prêmio é mais um importante reconhecimento para a Saveiro, que recentemente ganhou a opção de carroceria Cabine Dupla, além de inovações e recursos inéditos de tecnologia em seu segmento”, afirma o gerente executivo de Engenharia Elétrica, Chassi e Protótipo, Kai Hohmann, que recebeu o prêmio em nome da Volkswagen. “A Saveiro une inovação, robustez, conforto e dirigibilidade como nenhum competidor. É a picape compacta com mais recursos de segurança em seu segmento”, completou.
 

Lançado em 2002, o Prêmio Top Car TV é escolhido por um júri composto por jornalistas especializados no setor automobilístico responsáveis por programas sobre automóveis nas emissoras de televisão e jornalistas que editam sites especializados e também divulgam reportagens em vídeo.

* Press Release/Volkswagen do Brasil.

Nenhum comentário: