quarta-feira, 29 de julho de 2015

>>> GELO E AREIA



Jaguar testa F-Pace no deserto e no gelo


A Jaguar revelou imagens dos testes de durabilidade aos quais o F-Pace foi submetido. O futuro SUV da marca de origem britânica - que tem estreia marcada para setembro, durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha, e chega ao mercado a partir de 2016 - teve que percorrer locais com temperaturas que iam de -40°C a 50°C.

De acordo com a fabricante, o principal intuito dos testes era analisar como o futuro lançamento se comportaria em diferentes situações, tanto dinamicamente, como no que diz respeito aos sistemas e tecnologias empregadas. No centro da marca em Arjeplog, na Suécia, o F-Pace passou por ajustes do sistema de tração integral e do controle dinâmico de estabilidade.


Em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, foi avaliado o funcionamento de todos os sistemas de entretenimento, as telas sensíveis ao toque e os controles de temperatura. Além disso, a Jaguar afirma que os testes no Oriente Médio tiveram como objetivo aprimorar os sistema de refrigeração do veículo sob carga muito alta, quando há uma combinação de alta temperatura ambiente e baixo fluxo de ar.

* Redação/iCarros.

Nenhum comentário: