segunda-feira, 20 de julho de 2015

>>> WOLFSBURG EDITION


Volkswagen apresenta edição especial do Golf Variant na Austrália

A Volkswagen australiana apresentou uma edição especial do modelo equivalente ao Golf Variant vendido no mercado nacional. Batizada de Wolfsburg Edition em referência ao nome da cidade sede da marca na Alemanha, a versão traz aparatos estéticos à configuração mais apimentada da perua, que leva o nome Golf R Wagon naquele país. Sob o capô, fica um motor 2.0 turbo a gasolina de 280 cv de potência, câmbio DSG de dupla embregam com seis marchas e tração integral.



Entre as novidades, estão rodas de alumínio pretas de 19 polegadas, bancos dianteiros aquecidos, capas pretas para os espelhos retrovisores, rack de teto e revestimento dos assentos em couro preto. O Golf R Wagen Wolfsburg Edition será oferecido em três cores, incluindo a exclusiva Oryx White Pearl, ou branco perolado.


Entre as tecnologias presentes no modelo, estão sistema identificador de pontos cegos e controle de cruzeiro. Há, ainda, sistema de frenagem de emergência. Em geral, ele funciona de modo a evitar impactos alertando ao motorista sobre a situação de risco. Se o motorista não frear ou reduzir a velocidade, por exemplo, a tecnologia pode ativar os freios de maneira independente.

* Redação/AutoEsporte

Nenhum comentário: