quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

>>> CONTAGEM REGRESSIVA


Contagem regressiva para
39ª edição do Rally Dakar

Adrenalina e aventuras estão confirmadas para a Iveco em 2017. É que, pelo sétimo ano consecutivo, a equipe Petronas De Rooy Iveco participará da edição do Rally Dakar, levando três caminhões: um Iveco Powerstar 4×4, que venceu a competição este ano, e dois Iveco Trakker 4×4.


O piloto Gerard De Rooy vai liderar a equipe, com o co-piloto Moi Torralardona no primeiro Iveco Powerstar. Ton van Genugten e o co-piloto Anton van Limpt se preparam para competir no segundo caminhão, um Iveco Trakker após seu excepcional 5º lugar no Dakar 2016 com o caminhão de apoio, que este ano será dirigido por Wuf van Ginkel e Bert van Donkelaar. Sete veículos adicionais (seis Trakker e um Diário) completarão a equipe Petronas De Rooy IVECO, dando apoio e assistência. Os caminhões são equipados com motores FPT Cursor 13 com até 900 cv de potência.


A edição 2017 do Dakar está programada para começar no dia 2 de janeiro. A competição acontece novamente na América do Sul, onde atravessará o Paraguai, Bolívia e a Argentina. Esse percurso totaliza mais de 9 mil quilômetros e será concluído na cidade de Buenos Aires, Argentina, no dia 14 de janeiro.

* Press Release/Iveco Brasil.

Nenhum comentário: