quarta-feira, 3 de maio de 2017

>>> BARRACA ESPECIAL


Mini lança barraca para teto do Countryman

A Mini desenvolveu em parceria com a empresa italiana Autohome, uma barraca específica para o teto do Mini Cooper Countryman. Chamada de AirTop, a tenda acomoda até duas pessoas e pode ser instalada sem ferramentas, já que ela se arma automaticamente (graças aos seus amortecedores a gás) ao ser acionado o fecho de segurança.


Com 94 cm de altura, dois metros de comprimento e 1,3 metros de largura, a AirTop é feita com um tecido a prova da água e que permite isolamento térmico e de ruído. Fazem parte de seus acessórios: luz em LED, escada, bolsas para guardar objetos, colchão e telas de mosquitos para suas duas portas e duas janelas.


Segundo a Mini, quando fechada, a barraca parece uma “caixa de transporte normal” e está à venda nas lojas da marca fora do Brasil, a partir de 2.800 euros (cerca de R$ 9.600). Além da barraca, os interessados devem adquirir também as barras transversais para dar suporte. Conforme informou a assessoria de imprensa da empresa no Brasil, o acessório não tem previsão de chegada ao país.

* Redação/Auto Esporte.

Nenhum comentário: