quarta-feira, 3 de maio de 2017

>>> NOVO LOTE


Troller anuncia novo lote
da série especial T4 Bold

Após o sucesso do primeiro lote, a Troller anunciou que relançará o T4 Bold, novamente como série limitada a 180 unidades. Originalmente, a configuração foi lançada durante o Salão do Automóvel de São Paulo, com preço sugerido de R$ 129.990. A Troller não informou se o preço será mantido.


O T4 Bold sai de fábrica com snorkel para superar trechos alagados, interior lavável e central multimídia Kenwood com GPS e conexões Bluetooth e USB. Além desses itens, o T4 Bold conta com direção hidráulica, ar-condicionado digital de duas zonas, computador de bordo com sete funções, teto solar duplo de vidro, vidros, travas e espelhos elétricos e nicho para a instalação de instrumentos de navegação. O pacote é complementado por protetor frontal, base para guincho, estribos laterais, bagageiro de teto com barras transversais ajustáveis, aerofólio na tampa traseira com brake-light, lanternas de LED e pneus de uso misto.


O conjunto mecânico não sofreu alterações. O motor continua sendo o 3.2 litros turbodiesel de cinco cilindros, que gera 200 cv de potência e 47,9 kgfm de torque. O jipe conta com sistema de tração 4×4 com acionamento eletrônico e reduzida. A transmissão é a manual de seis marchas. Segundo os dados de fábrica, o T4 tem consumo médio de 8,8 km/l na cidade e 11,9 km/l na estrada.


Medindo, 4,09 metros de comprimento, 1,97 m de largura, 1,96 m de altura e 2,58 m de distância entre-eixos, o jipe de 2.140 quilos pode transpor alagamentos de até 80 centímetros. Os ângulos de entrada e saída têm 51 graus e a capacidade de subida em rampas é de 45 graus. Já os ângulos de transposição de rampa e inclinação lateral são de 30 graus e 40 graus, respectivamente.

* Redação/Carsale.

Nenhum comentário: