quinta-feira, 18 de maio de 2017

>>> RENAULT TRAFIC SPACECLASS


Trafic SpaceClass é a ideia da
Renault para transporte de alto nível

A Renault lançou uma versão sofisticada e diferenciada do novo Trafic SpaceClass. Apresentado no Festival Internacional de Cinema de Cannes, em 17 de maio, a van conta com a grade cromada, para-choques pintados, logotipos SpaceClass na frente, detalhes em preto brilhante, rodas de liga leve de 17 polegadas e uma exclusiva pintura de lançamento (Comet Grey). 


Com espaço para até 9 pessoas e com um design modular da segunda e terceira filas de assentos, o que permite mais de 50 configurações diferentes, o Trafic SpaceClass tem um "espaço de classe e conforto", como diz a Renault. 


O estofamento de couro exclusivo, as lâmpadas de leitura individuais com ar-condicionado e as janelas traseiras de cor escura são algumas das características que devem ser apreciadas pelos passageiros. , Ordenando a variante "Signature Pack", a van também pode ser transformada num escritório móvel, com um tablet central removível e bancos giratórios. Todas as versões se beneficiam de tomadas 220V e entradas USB.


Os ocupantes do banco dianteiro notarão o painel de controle redesenhado, com cromo e as inserções em preto brilhante, a abundância de compartimentos de armazenamento, volante revestido de couro e os sistemas de infotainment MediaNav Evolution ou R-Link Evo. 


A Renault vai lançar o novo Trafic SpaceClass em setembro, em mercados europeus selecionados, com preços a serem anunciados próximos a essa data.

***

Nenhum comentário: