segunda-feira, 12 de junho de 2017

>>> S10 TRAILBOSS


Chevrolet S10 ganha visual
aventureiro no conceito Trailboss

Revelada pela primeira vez Salão do Automóvel de São Paulo em 2016 na cor verde, a Chevrolet S10 Trailboss apresentada em Buenos Aires pode antecipar uma nova versão da picape média da Chevrolet. Pensada para desbravar trilhas fora de estrada, ela conta com o mesmo conjunto mecânico da versão LTZ na qual se baseia: motor 2.8 turbo diesel de 200 cv, transmissão automática de seis marchas e tração 4x4.


Como diferenciais estéticos, a S10 Trailboss conta com para-choque dianteiro mais robusto e quebra-mato com faixa de luzes de LED, moldura preta nas caixas de roda, para-choque traseiro em ferro tubular, bagageiro no teto, adesivo fosco no capô, snorkel, santo antônio, além de grade frontal em preto brilhante e logotipo da Chevrolet em preto brilhante. A pintura da carroceria é do chamativo tom amarelo metálico Summer Jam.


A cabine sofreu menos alterações em relação ao exterior, se assemelhando às versões de produção da S10. Ela passa a contar com costuras laranja no couro que reveste bancos, portas, volante e parte do painel. Outro destaque é o sistema de som Premium JBL e o emblema Trailboss no friso das portas dianteiras.


Segundo a Chevrolet, esta versão conceitual conta com acessórios e itens originais que são encontrados para a S10 (ou Colorado como ela também é conhecida) em outros mercados. Isso indica que há possibilidade de que a Chevrolet S10 Trailboss possa ganhar vida como um modelo de produção em breve, mas nada ainda foi confirmado pela marca. 

* Redação/iCarros.

Nenhum comentário: