quinta-feira, 15 de junho de 2017

>>> VOLKSWAGEN NO SALÃO


Volkswagen apresenta Novo Tiguan e
Amarok V6 no Salão do Automóvel de
Buenos Aires 2017

A Volkswagen está presente na edição 2017 do Salão do Automóvel de Buenos Aires: são 28 modelos expostos ao público, em um estande com 2.280 m2. Os destaques da marca líder no mercado argentino há 13 anos são o novo Tiguan com sete lugares, que começará a ser comercializado em novembro no mercado argentino, e a Amarok V6. Também terá lugar na exposição o novo Up!, o Novo Golf R (versão mais esportiva), o Gol GT Concept (carro-conceito desenvolvido pela Volkswagen do Brasil).


A Amarok V6 com motorização 3,0 l turbodiesel de 6 cilindros em “V”, com potência de 224 cv e 550 Nm de torque, chegou para tornar-se a picape mais potente do segmento e continuar estabelecendo marcos na história da indústria automotiva. A nova picape é oferecida em duas configurações de exterior: Amarok V6, com santoantônio em aço inoxidável, estribos ovais do mesmo material e rodas "Milford" de 19 polegadas, e a Amarok V6 Extreme, com santoantônio Sportsbar, estribos planos de alumínio e rodas "Talca" de 20 polegadas.


O utilitário-esportivo Tiguan com sete lugares estará à venda no mercado argentino a partir de novembro. O modelo tem tração nas quatro rodas e amplo lista de equipamentos de série, desenvolvida para proporcionar conforto e praticidade, criando o ambiente perfeito para qualquer viagem.

As versões com visual off-road, que incluem a Saveiro Cross, com sua opção de carroceria de cabine estendida, o novo cross up!, o Suran Cross (Space Cross) e o CrossFox, também ocupam um espaço especial no estande. Completam a família de modelos Volkswagen o Touareg, o Polo, o Suran Track e o Beetle recentemente remodelado, em versão conversível. Eles estão acompanhados pelo carro mais vendido do ano na Argentina, o Volkswagen Gol.

* Press Release/Volkswagen do Brasil.

Nenhum comentário: