quinta-feira, 20 de julho de 2017

>>> PANORÂMICO


Hyundai New Tucson ganha nova
versão com Teto Solar Panorâmico

Produzido na planta da CAOA Montadora em Anápolis (GO), o Hyundai New Tucson Turbo GDi 2018, inicia o 2º semestre de 2017 com novidades em sua gama que teve o acréscimo de um novo catálogo de equipamentos em sua versão GLS.


A versão GLS, do New Tucson segue oferecendo os mesmos itens de séria da versão, só que agora com um amplo Teto Solar Panorâmico. A nova versão GLS chega ao mercado, também com: Central Multimídia 7” com Android Auto e Car Play e comandos no volante, ar-condicionado Dual Zone, Controle de Estabilidade e Tração, rodas de liga 17”, rebatimento elétrico dos retrovisores, além de bancos, volante e manopla em couro.

Durante julho, mês de lançamento da nova versão GLS do New Tucson, essa novidade será comercializada em toda a Rede Hyundai CAOA, de R$ 140.970,00 por R$ 138.900,00, para pagamentos à vista.


Outra novidade na linha New Tucson é, em substituição a edição especial apresentada durante o lançamento do veículo, a introdução da versão topo de linha, Limited, que conta com Assistente de Estacionamento, Abertura do porta-malas por sensor de presença, Banco do passageiro elétrico, Detector de Ponto Cego, Farol de LED com faixo auto direcional em curvas, Lanterna Traseira em LED, LED diurno, Luz de Cortesia para o retrovisor e maçanetas, Grade Frontal, Maçanetas e Moldura dos Vidros cromadas, Painel de Instrumentos Super Vision 4.2” TFT LCD e Roda de Liga 18”. A versão Limited chega ao mercado com preço de 159.600,00.


Desde sua versão de entrada, o New Tucson traz itens como botão de partida (Start/Stop), acesso ao veículo sem uso de chave (Smart Entry), ajuste de altura e profundidade da coluna de direção, ar-condicionado Dual Zone, central de entretenimento com tela touch de 7 polegadas, conectividade Android Auto e Carplay, sensor crepuscular, retrovisores externos com desembaçador, rack de teto para bagageiro, Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), assistente em aclives e declives (Controle de Tração – TCS), dispositivo de fixação de cadeirinhas infantis (ISOFIX), airbags laterais e de cortina e bancos em couro com ajustes elétricos para o motorista.

* Redação/Revista Torque.

Nenhum comentário: