segunda-feira, 17 de julho de 2017

>>> VUC CHINÊS


Chinesa JAC anuncia chegada do VUC V260

Habilidoso malabarista no que diz respeito a números, o presidente da JAC Motors Brasil, Sergio Habib, afirma estar comemorando os resultados do primeiro semestre deste ano. As vendas da empresa no país cresceram 25,4% em junho se comparado com o mesmo mês do ano passado.


“Como os meses de junho de 2016 e 2017 tiveram 21 dias úteis, o percentual de crescimento da JAC, que foi praticamente o dobro do resto do mercado, mostra uma recuperação consistente da marca”, diz Habib. “Certamente teremos um segundo semestre ainda melhor, com a chegada do T40, no início de agosto.”

Em 17 de maio, a JAC havia anunciado a apresentação do T40 em 3 de junho, mas, por problemas no embarque dos veículos, mudou a apresentação para a imprensa especializada para 1º de agosto – atraso de quase um mês. O utilitário esportivo T5 é o carro-chefe da marca no país, com 1.194 unidades emplacadas no primeiro semestre.

“A chegada do T40 não será a última novidade do ano. Vamos trazer um caminhão de pequeno porte, para o segmento de VUCs , chamado V260. Com toda a linha, a expectativa da JAC é vender uma média de 450 unidades mensais no segundo semestre”, afirma o empresário.

* Redação/Carpress.

Nenhum comentário: