segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

>>> MELHOR SUV NACIONAL



Citroën C4 Cactus é eleito
o melhor SUV nacional
pelo Uol Carros 2018

Os prêmios do Novo SUV Citroën C4 Cactus não param de se acumular: acaba de ser eleito o Melhor SUV Nacional pelo UOL Carros. O mais recente lançamento da Marca se destacou por sua tecnologia, conforto e design, e acabou conquistando um júri altamente especializado composto por jornalistas renomados e especializados de todo o Brasil.


O Citroën C4 Cactus também foi finalista na categoria Destaque do Ano, o que reforça ainda mais o reconhecimento e aceitação que o modelo vem conquistando junto à imprensa e ao público. Esta foi a segunda edição do evento, que foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do UOL, com recorde de audiência.

E não foram só os jurados do UOL Carros que se impressionaram pela ousadia do Citroën C4 Cactus. Lançado há três meses, o SUV também conquistou o título de “Melhor Design da América Latina” pela AMERICAR, além do prêmio de “Melhor SUV Nacional de 2018” pela Revista Car Magazine Brasil. 

“Sabemos da importância de um prêmio como este. Isso só reforça ainda mais a qualidade e inovação dos produtos da Citroën. Nesta nova fase da Marca, colocamos as necessidades de diferentes tipos de consumidores como nossas prioridades e todo esse reconhecimento que o C4 Cactus vem recebendo é o resultado final deste trabalho”, afirmou Marcus Brier, Diretor de Comunicação da Peugeot, Citroën e DS no Brasil, que esteve presente na premiação.

C4 CACTUS: A PRÓXIMA GERAÇÃO DE SUV

Desenvolvido e produzido na América Latina, o SUV Citroën C4 Cactus é um modelo que inovou ao oferecer um design provocante, desempenho surpreendente, além do já conhecido conforto – uma marca registrada da Citroën.

Equipado com o moderno motor THP (Turbo High Pressure) 16V FLEX, de 173 cv, e um caixa de câmbio automática sequencial de 6 marchas, o SUV Citroën C4 Cactus se transformou na nova referência de comportamento dinâmico do segmento. Além disso, o novo modelo oferece um conjunto mecânico desenvolvido com exclusividade para o mercado latino-americano (direção, suspensões, freios, rodas e pneus etc.).

Assim, o Citroën C4 Cactus oferece respostas às necessidades de um amplo leque de novos consumidores, que valorizam a estética, a modernidade e o bem-estar em seu dia a dia, aliadas às amplas possibilidades oferecidas pelo território SUV. Disponível em três versões – Live, Feel e Shine -, o modelo conta com o pacote de equipamentos de segurança e auxílio à direção mais avançado de sua categoria, com destaque para o Active Safety Brake, o Alerta de Saída de Faixa, o Alerta de Atenção ao Condutor, o Coffee Break Alert e o Controle de Aderência (Grip Control).

Press Release/Citroën do Brasil.

Nenhum comentário: