quinta-feira, 13 de junho de 2019

>>> CELEBRANDO 40 ANOS


Mercedes Classe G 'Stronger Than Time' Edition celebra os 40 anos do modelo

A Mercedes-Benz está comemorando o 40º aniversário do Classe G apresentando a edição especial 'Stronger Than Time'. Equipado com o pacote de estilo AMG Line, a edição especial tem para-choques esportivos, rodas de 20 polegadas e sistema de escape esportivo (no G500).


As mudanças de estilo não terminam aí, já que o modelo tem o Pacote de Aço Inoxidável, que acrescenta estribos, placas da soleira da porta e uma tampa do estepe. A edição especial também vem com o pacote Night, que inclui unidades de iluminação tingidas, vidros traseiros coloridos e elementos exteriores escurecidos. Por último, mas não menos importante, o modelo possui emblemas “Stronger Than Time”, bem como luzes de boas-vindas que projetam a mensagem no solo.


Movendo-se para a cabine, há couro preto com costura dourada e detalhes em madeira. Os motoristas também encontrarão uma alça de couro com um crachá “Stronger Than Time”. Os clientes que procuram algo mais exclusivo podem encomendar o pacote Exclusive Interior Plus de dois tons. Ele adiciona couro bege ou azul com acabamento em madeira bege 'macchiato' ou couro vermelho 'lounge' com acabamento de 'black piano'.


Independentemente de qual interior é selecionado, a edição especial vem equipada com iluminação ambiente exclusiva e um sistema de som surround Burmester. Outras sutilezas incluem um teto solar de vidro, uma suspensão amortecedora adaptativa e um Pacote de Assistência à Condução.


A edição especial pode ser equipada com um motor V8 twin-turbo de 4,0 litros que produz 422 cv e 450 lb-ft (610 Nm) de torque. Os clientes também podem solicitar um G400 exclusivo que contenha um motor diesel de seis cilindros que produza 325 cv e 516 lb-ft (700 Nm) de torque.


Compradores à procura de algo mais poderoso podem optar pela edição Mercedes-AMG G 63 Stronger Than Time, que homenageia o 20º aniversário do G 55 AMG original. Ele tem um motor V8 de 4.0 litros e dois turbo com 577 cv (430 kW / 585 cv) e 627 lb-pé (850 Nm) de torque. O motor é conectado a uma transmissão automática de nove marchas e a um sistema de tração nas quatro rodas com três travas diferenciais. Essa configuração permite que o SUV consiga a incrível marca de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos e atingindo uma velocidade máxima de 240 km/h.


A variante AMG é um pouco diferente do resto, pois apresenta uma grade cromada escura e um acabamento cromado nas tampas dos espelhos, estribos e frisos exteriores. O modelo também tem rodas de 22 polegadas e um interior de dois tons com acabamento em fibra de carbono.

***

Nenhum comentário: