quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

>>> DIA DO FUSCA

5º edição do Dia Nacional do Fusca em Curitiba bate recorde de veículos!
Caros amigos, o Dia Nacional do Fusca foi comemorado em diversas partes do Brasil, com milhares de belos exemplares espalhados pelos quatro cantos deste país. E aqui em Curitiba, a data vem sendo festejada em grande estilo com o que é considerado pelos participantes como o melhor evento do gênero, com adesão maciça de Fuscas do Paraná e região, inclusive com clubes e equipes de São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina (estado com o maior número de visitantes). A edição de número 5 também trouxe algumas novidades, como o novo local, efusivamente elogiado pelos presentes pela qualidade, organização, segurança e infraestrutura adequada, tudo para receber de braços abertos os mais de 800 veículos, entre Fuscas, Kombis (mais de 40 exemplares!), Brasílias e afins.

Grande salva de palmas para o pessoal do Rusted Live, grupo organizador do evento que está conseguindo colocar a festa no calendário de todo proprietário de Volkswagen a ar, tudo com muito conhecimento de causa. E como aqui no blog o assunto principal é a Kombi (desculpas às dezenas de belos Fuscas presentes), destaque para o modelo 1959 do companheiro de Clube, Mauro (que conseguiu terminar a restauração a tempo), um modelo split window furgão (raridade que merecia estar em algum clube sério), um modelo baywindow alemão (pena estar totalmente descaracterizado), um modelo 1975 transformado em "Show Car" (o interior dessa Kombi é um espetáculo) e alguns modelos Hood Ride (tendência presente com afinco no local).

Então chega de papo e logo abaixo uma sequência de imagens do último domingo, inclusive com alguns exemplares da Brasília e da Variant, que apesar de presença tímida, não fizeram feio.


































***

Nenhum comentário: