domingo, 9 de janeiro de 2011

>>> ANO NOVO, NOVA KOMBI

Ano de 2011 marca retomada do projeto "New Kombi"!
Pois bem, depois de uma breve pausa nas postagens, retomamos o trabalho (ou lazer?) com uma imagem de 2002, do então projeto conhecido como "New Volkswagen Bus", que trazia na essência, como foi realizado com o Fusca (New Beetle), uma repaginada na Kombi para a década em questão. Dos estúdios da marca alemã, o veículo da foto abaixo ganhou o mundo com seu desenho futurista, mas que desagradou boa parte dos fanáticos pela Kombi, e entre outros pormenores, acabou colocando o projeto para hibernar por um longo período.


Eis que no final do ano passado surgiu nos meios de comunicação a notícia de que a Volkswagen retomou o projeto, com intuito de lançar a New Kombi ainda em 2014, ano que a "nossa" Kombi também terá o destino traçado, no melhor estilo "vai ou racha!", já que a partir do ano em questão, será obrigatório no Brasil, a inclusão de Airbag e ABS em todos os veículos produzidos por aqui.

Esperamos ansiosos por notícias durante este ano, e veremos se finalmente a Kombi (em outras partes do mundo vendida atualmente como T5) ganhará novas versões, ou se continua como está. Mas é provável que ao menos lá fora, o New Beetle ganhará uma companheira de respeito...

***

Nenhum comentário: