domingo, 15 de maio de 2011

>>> BELA CHINESA

Minivan JAC J6 começa a ser vendida em julho
O processo de homologação do J6, a minivan da JAC Motors, ainda não foi finalizado, mas o carro já pode ser visto em algumas concessionárias da marca pelo país. O lançamento está programado para o início do segundo semestre, mesmo assim o veículo já teve seus preços definidos: custará R$ 58.900 na versão de entrada e R$ 60.300 na opção com sete assentos.


O J6 é anunciado com motor 2.0 16V a gasolina de 136 cv e apenas com opção de câmbio manual de 5 marchas. De acordo com a JAC, o conjunto permite ao carro ir do 0 aos 100 km/h em 13,1 segundos e atingir 183 km/h de velocidade máxima. Dados sobre consumo de combustível ainda não foram divulgados pela marca chinesa. A exemplo dos modelos J3 e J3 Turim, a lista de itens e equipamentos da minivan também é ampla: inclui freios ABS, airbag duplo frontal, ar-condicionado, rádio CD-Player com porta USB e até suspensão independente na traseira, tecnologia mais comum em carros de luxo.


A fabricante informa que o J6 mede 4,55 metros de comprimento, 1,77 m de largura e 2,71 m de distância entre-eixos. Já o porta-malas comporta 710 litros de volume de bagagem ou 2.220 l com todos os bancos traseiros rebatidos. Com esse porte e capacidades, a minivan da JAC concorre com modelos como Che­­vrolet Zafira, Citroën C4 Picasso e Kia Carens.

* Redação/Jornal Gazeta Do Povo.

Nenhum comentário: