quinta-feira, 26 de maio de 2011

>>> SOLAR EM GRAMADO

Caio Induscar participa de feira de fretamento e turismo

A encarroçadora de ônibus Caio Induscar participa de feira de fretamento e turismo, da ANTTUR, nos dias 19 a 22 de maio, em Gramado, RS. No evento, a empresa apresenta duas carrocerias modelo Solar, sendo uma delas a primeira com motor traseiro e sanitário.


O modelo mesmo antes do lançamento oficial teve ótima aceitação no mercado. Já foram entregues várias unidades para Bahia, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo e para o Chile e Uruguai. A linha de produção da encarroçadora para veículos rodoviários e para fretamento está operando em sua capacidade máxima.

Sobre o modelo


A carroceria Solar foi desenvolvida especialmente para o fretamento e tem a maior largura da categoria, 2.600 mm, proporcionando maior conforto para os passageiros. Em um projeto de 3 anos, as poltronas foram desenvolvidas pela empresa com foco em ergonomia e conforto. São reclináveis, com até 1040 mm de largura. Sua estrutura é produzida com alta tecnologia, dimensionada com o uso de cálculos estruturais e testes experimentais.



* Press Release/Caio-Induscar.

Nenhum comentário: