segunda-feira, 16 de maio de 2011

>>> FURGÃO DE CORRIDA

Ford lança série especial Transit Thophy em Portugal
No intuito de comemorar o segundo ano de uma competição que é única em todo o mundo, a Ford Lusitana decidiu criar uma edição especial limitada com o seu nome – Transit Trophy.


Disponível nas versões 260S, 280S e 300M Van, equipadas com o motor 2.2TDCi Duratorq com potências de 85cv a 140cv, esta edição especial acrescenta ao seu equipamento de série os seguintes elementos: rodas de liga leve de 15", sensores de estacionamento traseiros com visor de LED, GPS Garmin Nüvi 1200, capas dos espelhos retrovisores com efeito de carbono e adesivos (Transit Trophy), aplicados de ambos os lados do furgão.

O equipamento de série destas versões Transit dispõe de vidros de comando elétrico, travas com comando à distância, rádio CD com entrada para MP3, múltiplos porta-trecos e suporte de objetos, do lado do condutor e do passageiro, tomada de 12V e divisória da cabine para o compartimento de carga em aço, com janela. No que refere ao custo, esta edição especial Transit Trophy terá um preço competitivo a partir de 14.900€.

* Redação/Revista Euro Transporte.

Nenhum comentário: