domingo, 13 de maio de 2012

>>> EDIÇÃO EXCLUSIVA

DAF apresenta série especial do modelo XF105

A DAF lançou uma nova série especial do seu modelo topo de linha, o XF105 Exclusive Edition. O caminhão encontra-se equipado com a cabine Super Space Cab, para conforto do condutor, e destaca-se ainda pela sua atraente cor azul e equipamentos adicionais.

O XF105 Exclusive Edition possui um aspecto exterior distinto, proporcionado pintura em azul e listras decorativas de padrão exclusivo, incluindo spoilers e abas da cabine, saias laterais e tampas dos espelhos. O equipamento exterior é completado ainda por duas buzinas pneumáticas cromadas, e atraentes rodas de alumínio Alcoa de 32 mm.


Concebida para o transporte de longa distância, a cabine Super Space Cab proporciona ao condutor considerável espaço interior para trabalhar e descansar. O XF105 Exclusive Edition traz de série volante com aro em couro, confortáveis bancos de nova geração e acabamento do painel de bordo em alumínio. Ainda no quesito praticidade, vem equipado com um prático frigobar de 42 litros montado numa gaveta sob a cama inferior, climatização com controle automático de temperatura e sistemas de conforto e segurança como o LDWA - Assistente de Aviso de Saída de Faixa, VSC - Controlo de Estabilidade, sistema de câmera, travas eletrônicas DAF Night Lock, que protege o condutor de intrusos na cabine, faróis de xenon, sistema de áudio de seis altofalantes e um kit sem fios para o telefone.

O XF105 Exclusive Edition possui a versão Euro 5 EEV de 460 hp do motor PACCAR MX de 12,9 litros, associado a uma caixa automatizada AS-Tronic de 12 velocidades.

* Redação/Revista Euro Transporte.

Nenhum comentário: