quarta-feira, 16 de maio de 2012

>>> LINHA AMPLIADA

Mitsubishi Motors amplia linha do Pajero Dakar
SUV ganha versão de entrada com câmbio automático

Um ano atrás, saía da linha de produção de Catalão (GO) o primeiro Pajero Dakar produzido em solo nacional. Era a versão HPE topo de linha, de sete lugares, oferecida com motor Flex e Diesel. Para ampliar a gama de produtos, poucos meses depois foi lançada a versão com câmbio manual e cinco lugares, que mantém o mesmo conforto, segurança e robustez. Agora, completando a linha de produtos e buscando sempre oferecer mais opções ao consumidor, além da consagrada versão HPE, a Mitsubishi Motors do Brasil lança o Pajero Dakar Diesel na versão automática. Com cinco lugares, o amplo espaço interno, tecnologia embarcada e a segurança fazem o sucesso deste SUV.


O câmbio automático é dotado do moderno sistema INVECS-II (Intelligent & Innovative Vehicles Electronic Control System) de quatro velocidades. A caixa de transmissão analisa e reúne as informações do modo de dirigir do motorista, e se adapta automaticamente para tornar a experiência de dirigir ainda mais agradável e prazerosa. O Pajero Dakar também pode ser conduzido pelo modo sequencial Sports Mode, onde o motorista opta pela troca de marchas, proporcionando uma sensação mais esportiva ao dirigir.

Como em toda a linha, o nome "Dakar" foi escolhido para comemorar os 12 títulos da Mitsubishi no maior rali do mundo, confirmando o DNA 4x4 da marca, sinônimo de liberdade, aventura, superação e resistência.

* Press Release/Mitsubishi Motors

Nenhum comentário: