quinta-feira, 26 de julho de 2012

>>> CHINÊS PREMIUM


A partir de setembro os Sinotruk A7 começam a ser vendidos no Brasil. Os caminhões vão disputar mercado, a preços bem mais acessíveis, na categoria de caminhões Premium.

A Sinotruk apresentou no Brasil sua nova família de caminhões A7. Os modelos possuem motorização D12 para atender a norma Proconve P7 (equivalente a Euro 5) com tecnologia SCR, de 12 litros, 6 cilindros em linha e potências de 380 cv configurado 4x2; 420 cv configurado 6x2, e 460 cv configurado 6x4.


Os caminhões vão disputar o mercado num segmento mais Premium, pois possuem, de série, cabine com suspensão a ar nos quatro pontos de ancoragem e sistema de amortecimento lateral. Entre os equipamentos estão câmbio automatizado denominado SmarthShift, ar-condicionado e acabamento que prima pelo conforto como bancos de couro, sendo o do motorista com suspensão a ar e apoio de braço, sistema de som com entrada USB e tela, volante multifunção. Ainda para deixar a viagem mais produtiva ao motorista, além de uma ampla área de descanso, se movimentar na cabine não traz nenhum sufoco, sobretudo, na versão com teto alto, que possui 1,93 de altura. Vale ressaltar sobre a cabine, ainda, é que ela possui piso semiplano.


No que se refere a segurança a bordo os A7 contam com freios ABS e ASR. Com preços a partir de R$ 270 000, para a versão 4x2 de 380 cv, os caminhões começam a ser vendidos no Brasil, a partir de 1º de setembro.

Para novembro deste ano a Sinotruk pretende introduzir no mercado a verão do A7 8x4. O modelos que vai atender às atividades fora de estrada conta com transmissão automatizada Sinotruk HW 20716 A de 16 velocidades para a frente e 4 à ré.

* Redação/Transporte Mundial.

Nenhum comentário: