segunda-feira, 30 de julho de 2012

>>> THE END

Meriva e Zafira se despedem com edição para colecionadores

O fim da produção das minivans Meriva e Zafira, anunciado em junho de 2012 terá direito a despedida com edição limitada. É o que anunciou a General Motors no dia 4 de julho de 2012, ao lançar as campanhas Meriva e Zafira Collection, com apenas 500 unidades disponíveis de cada. Os dois clássicos da Chevrolet deixam o mercado após uma década de existência e, a partir de 2013, serão oficialmente substituídas pela Chevrolet Spin, apresentada oficialmente no dia 28 de junho de 2012. A série collection está sendo anunciada nas versões mais completas das minivans equipadas com direção hidráulica, ar-condicionado, conjunto de vidros e trava elétricas, rodas de liga leve entre muitas outras funcionalidades. Ambas vêm na cor “cinza Rusk” e trazem a inscrição da série gravada nas laterais.


A Zafira, capaz de comportar até sete passageiros, conta com motor flex 2.0 de 140 cv de potência e torque de 19,7 kgfm, transmissão automática de quatro marchas, rodas de liga-leve aro 16’’, airbags, freios ABS e EBD, além de bancos em couro.


Já a Meriva, destinada a cinco passageiros, traz bloco 1.4 flex com 105 cv e torque 13,4 kgfm, câmbio manual com cinco marchas, rodas de liga leve aro 15” e airbags. De acordo com informações divulgadas no site oficial da Chevrolet Brasil, o preço sugerido é de R$ 42.290 para a Meriva e de R$ 68.990 para a Zafira.

* Redação/Pense Carros.

Nenhum comentário: