sexta-feira, 6 de julho de 2012

>>> PICAPE BEST-SELLER

Ford aposta no luxo com F-150 Limited

A Ford segue apostando na combinação de veículos utilitários e alto luxo. A marca norte-americana apresentou os primeiros detalhes e imagens oficiais da nova versão topo de linha Limited da picape F-150 para a linha 2013, focada no acabamento requintado. O modelo chega às concessionárias da fabricante nos Estados Unidos em setembro. Os preços ainda não foram revelados, mas devem ficar entre US$ 35 mil e US$ 50 mil – faixa que, segundo a marca, responde por 30% das F-150 emplacadas atualmente.


O clima de sofisticação está presente no revestimento em couro vermelho que predomina no interior. Os bancos podem ser aquecidos ou resfriados e oferecem memorização de preferências de regulagem dos assentos. Os apoios de cabeça possuem quatro modos de ajuste e os bancos da segunda fileira também são aquecidos. Detalhes em alumínio no painel e no console central dão um toque de requinte e o ambiente pode ser iluminado com cinco cores diferentes. Há ainda teto solar e janela deslizante para delimitar a cabine.


O acabamento refinado também aparece nas rodas exclusivas de alumínio de 22 polegadas, nos faróis com lâmpadas HID, que iluminam duas vezes mais que as convencionais, na grade e na saída de escapamento cromada. A picape é equipada com o motor V6 3.5 EcoBoost de 365 cv de potência e 58 kgfm de torque máximo. O conjunto oferece 90% do torque já a partir das 1.700 rpm. Na variante com tração 4X2, a marca norte-americana anuncia consumo de 9,35 km/l em rodovia.

* Túlio Moreira/MotorDream .

Nenhum comentário: