sexta-feira, 22 de março de 2013

>>> PROVA DE FOGO


Agrale 1800 RD mostra eficiência no Uruguai

A empresa Distribuidora de Alimentos do Uruguai superou, em fevereiro, a marca de 1, 2 milhões de quilômetros rodados com o caminhão Agrale 1800 RD sem abrir o motor. O veículo, o primeiro da montadora a ser vendido naquele país, foi comprado na Passaegi (revenda da Agrale no Uruguai na época), no fim da década de 1980. Possui mais de 20 anos de utilização na distribuição de alimentos na região metropolitana de Montevidéu.
 
 
O motor MWM D229/4 diesel é original e nessas mais de duas décadas rodou o equivalente a quase 32 voltas ao redor do mundo. A longevidade do caminhão é explicada por Romeu Bender, assistente técnico da Agrale, como resultado de um trabalho de manutenção técnica preventiva que seguiu os procedimentos e revisões periódicas indicadas pela montadora. Foram obedecidas as indicações de troca de fluidos e filtros e mantidas as regulagens originais de fábrica.
 
“É muito gratificante encontrar um caminhão em tão perfeitas condições de uso e conservação. Superar 1,2 milhão de quilômetros rodados sem a abertura do motor, e em excelentes condições gerais, comprova a grande durabilidade e segurança dos veículos produzidos pela Agrale. A manutenção periódica e o uso adequado do veículo foram fundamentais para a marca alcançada”, explica Bender.

* Redação/Transpoonline.

Nenhum comentário: