sexta-feira, 1 de março de 2013

>>> CELEBRANDO OS 30


Volkswagen lança edição especial do modelo Caddy

O veículo comercial leve da Volkswagen, o Caddy, completa 30 anos em 2013 e para celebrar a data, a montadora alemã lançou uma nova edição especial chamada (ah, vá!) Edição 30, dos quais apenas 117 exemplares serão oferecidos na Grã-Bretanha.

 
O exterior do modelo de série limitada diferencia-se por um teto preto e barras longitudinais contrastando com a pintura branca, com o corpo dos para-choques, maçanetas e espelhos retrovisores, além de detalhes cromados na grade, rodas de liga de 17 polegadas e logotipos alusivos sobre as soleiras da porta e na carroceria.


Dentro, a VW acrescentou vários recursos de padrão de conforto e conveniência, tais como conectividade Bluetooth, ar-condicionado Climatic, volante de couro, vidros eléctricos, espelhos retrovisores com regulagem elétrica e aquecidos, porta traseira com vidro aquecido, além de faróis de neblina dianteiros.


O pequeno utilitário é movimentado por um motor diesel de 2.0 litros turbo, com potência de 138 cv que permitem um tempo de 10 segundos para a versão de caixa manual e 10,1 segundos para modelos DSG (automáticos). A edição Caddy 30 está disponível para venda com preços a partir de £ 17.660 para o modelo manual e £ 19.060 para a versão DSG.

***

Nenhum comentário: